quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pisos

    Olá pessoal! Tudo bem????
    Estou sumida mas não reparem... correrias do dia a dia.. mas vamos as novidades então:

    No banheiro social, optei por colocar o piso Dahino Beige da Biancogres (53x106). Coloquei ele no piso e na parede que sobe para o box.


    Subindo na parede do vaso,  resolvemos colocar uma faixa vertical de pastilha de mármore, da Anticatto. Ela é uma mistura de mármores.. acho que é o travertino, café imperador e branco




    No restante, optamos por um revestimento quase branco.. na verdade ele é um creminho bem sutil, no mesmo tom claro das manchinhas do Biancogres. O revestimento é o Super White da Elizabeth (62x62).

   Está ficando assim:






   Está sem rejuntes ainda...


    Para a suíte escolhemos o Galileu Crema da Portobello (60x60)




 e para toda a área do box um imitando madeira da Villagres (24,5x100). A combinação ficou assim:




O banheiro em si (está sem rejunte e falta ainda colocar onde será instalado o vaso) ahh não reparem a sujeira:



Para a casa escolhemos o Incepa Alvor Bege (60x60)


    Na garagem e na área de serviço escolhemos um porcelanato acetinado da Villagres (60x60). Não lembro a cor, mas é bem próximo do porcelanato da casa..


   Na parede da área de serviço e da cozinha, optamos pela cor White da marca Lanzi.. é bem basico, mas gostamos. A foto abaixo é da área de serviço.







    O piso já foi instalado quase que por completo.. só falta colocar na garagem e cozinha. Na cozinha estamos aguardando o orçamento e projeto dos armários planejados. o pedreiro quer saber onde vão ser instalados para seguir o alinhamento com o piso certinho..

    Ahhhh o meu hall de entrada ficou pronto!!! :) nos degraus vamos colocar a mesma pedra da casa (provavelmente usaremos nas soleiras e pia o granito Preto São Grabriel). e no restante o piso da casa.


    O pedreiro já está fazendo a parede e instalando a madeira do pergolado.. logo logo posto as fotos.     Por hoje é isso :) Espero que gostem!

Bjão
Gi